MatériaMais Notícias
da bwin: Longe dos gramados há oito meses, por conta de uma grave lesão no tornozelo, o meia Ribéry enfim voltou aos treinamentos do Bayern de Munique. Ainda não dá para garantir que o francês entre em campo em 2015, mas Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube bávaro, admitiu que o tratamento poderia ter sido feito de outra forma. Para ele, não foi dada a devida atenção ao problema do craque.
– A nossa equipe médica fez um bom trabalho. Mas a lesão foi um pouco subestimada em seu princípio – disse o dirigente do Bayern de Munique em entrevista ao “Le Journal du Dimanche”:
– Se tudo correr bem, vai começar os treinos coletivos dentro de três semanas, e talvez possa jogar antes do fim do ano. Pode ser o nosso presente de Natal.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalPresidente do Milan cobra luta por título já nesta temporadaFutebol Internacional08/11/2015Futebol InternacionalSimeone é o sonho do Chelsea para 2016, que deve ter um interino até láFutebol Internacional08/11/2015Futebol InternacionalThiago Silva faz campanha por CR7 no PSG: ‘Sabe falar francês bem’Futebol Internacional08/11/2015
da jogodeouro: Pelo menos, o time não tem sentido tanta falta do francês. O time lidera com folgas o Campeonato Alemão com uma campanha praticamente perfeita. Em 12 rodadas, são 11 vitórias, um empate, 37 gols marcados e apenas quatro sofridos.