MatériaMais Notícias
da bwin: Hamad Al Abdan, jogador do Al-Khaleej, da Arábia Saudita, desabafou após a derrota contra o Al-Ahli, por 3 a 1, na última quinta-feira (17). Segundo ele, é injusta as chegadas de astros vindos do futebol europeu, que estariam beneficiando apenas quatro equipes.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalGustavo Scarpa fala sobre ida para o Olympiacos, da Grécia: ‘Não vejo a hora de entrar em campo’Futebol Internacional18/08/2023Fora de CampoLucas Paquetá é investigado por esquema de apostas na Inglaterra, diz jornalFora de Campo18/08/2023Futebol InternacionalAl-Ittihad x Al Taee: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Campeonato SauditaFutebol Internacional18/08/2023
da betsson: + Neymar vai estrear neste sábado pelo Al Hilal? Onde assistir ao jogo? Qual é o horário?
– Você olha para os jogadores do Khaleej e o Al-Ahli e há uma grande diferença (…) acontece que há quatro times que possuem grandes jogadores e times menores, que têm apenas jogadores razoavelmente bons. Isso não me parece justo (…) são ‘caras’ que há dois meses estavam jogando Champions League – disse Hamad.
Confira a entrevista completa, traduzida pelo perfil Central do Arabão (@centraldoarabao) no X/Twitter.
+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
A declaração reverberou também no mundo árabe. Perfis especializados no Campeonato Saudita comentaram a repercussão da entrevista no Ocidente e alguns criticaram o jogador.
continua após a publicidade
+ Neymar no Al-Hilal! Redação do Lance! opina se astro brasileiro acertou ou não ao seguir para a Arábia Saudita
Tudo sobre
Futebol Internacional